segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Aqueles que amamos não morrem, mas partem primeiro.


Um comentário:

Gilmar Barros disse...

Minhas tetra-avós são Teresa Zanatta (casada com Giovanni Facchin) e sua irmã Anna Zanatta (casada com Gregório Borghetto). Assim minhas tetra-avós eram irmãs. Meus trisavós eram: Carlo Borghetto (filho de Teresa Zanatta) que se casou com sua prima de primeiro grau: Luiggia Facchin (que era filha de Anna Zanatta). Minha bisavó era, portanto, fruto de um casamento por endogamia que gerou mais 5 filhos além da minha bisavó. Minha bisavó era Giussepina Borghetto que casou com Jonas Leite de Mello. Meus tetra-avós não vieram para o Brasil, só Carlos e Giuseppina (meus trisavós) e seus 6 filhos que chegaram no porto de Santos em 18 de abril de 1888. Tenho alguns documentos como certidões de casamento de minha bisavó e certidão de batizado a minha avó que foi a primeira geração de brasileiros. Os Borghetto / Fachin, meus ancestrais vieram de Treviso, região do Vêneto, Itália. Residiram entre Ribeirão Preto e a cidade de Santa do Passa Quatro, SP.