quarta-feira, 14 de maio de 2008

Luiz Zanata (izabel Gemeli)

Izabel Gemelli
Prezado amigo Frei Zanatta,Eu em primeiro lugar quero pedir desculpas pela falta de comunicacão, mas infelizmente eu não tenho tido tempo nenhum para contatos com os amigos e para as minhas pesquisas, pois tenho trabalhado demais. Nos últimos 12 meses tenho tido muitos problemas, pois o meu marido esteve muito doente e depois de algum tempo foi constatado que ele sofre do mal de Parkinsson.Infelizmente eu não tenho a certidão de nascimento do Luiz Zanatta. A única coisa que sei é que ele foi batizado na Parrochia di San Silvestro Papa - Selva del Montello - Comune del Montello Provincia Treviso.Eu recebi desta parrochia por correio a certidão de batismo de minha bisavó que na verdade o nome era Giulia Giovanna Zanatta, o que explica os nomes em diversos documentos.A informacão de onde ela tinha sido batizada recebi de um Zanatta que já fez há muitos anos atrás o reconhecimento da cidadania por parte de descendência do Luiz Zanatta.Não tenho agora de memória o nome e o telefone dele, mas caso o senhor tenha interesse eu procuro. Na época eu falei com ele ao telefone, asssim como liguei para muitos Zanattas até chegar nele.Um grande abracoFique bemIzabel Gemelli

Nenhum comentário: