terça-feira, 29 de julho de 2008

ÃNGELO ZANATTA E MARIA MARIAN (Conversa do Skype)

Conversa com o Sr. Paulo Renato Zanatta no dia 25 pelo skype descobri mais estes dados


Frei, quem falava com o senhor até agora era o meu filho Bruno, meu nome é Paulo Renato Zanatta e meu bisavo nasceu na Italia. É com tristeza que lhe digo que a nossa família nunca se interessou em pesquisar a nossa Arvore, sendo assim não posso lhe fornecer esta informação.
[20:54:30] paulozanatta diz :qual é o lugar da Itália
[20:58:08] ZANATTA diz :Meu bisavo escreveu um livro Dom Moretti e a Cidade de Deus, neste livro estou pesquisando os dados para lhe passar. Infelizmente nao é possivel pois nunca vi uma familia tão separa quanto a nossa. Moramos em Curitiba.
[20:58:56] paulozanatta diz :vocês vieram de onde?
[21:09:53] ZANATTA diz :Somos de uma aldeia nas montanhas do Bosco Montello as margens do rio Brantella a dez quilometros de Treviso.Meu bisavo nasceu em 20 de maio de 1877 seu nome era Silvio Marco. O tio dele zelava pelo Castelo dos Condes de Collato, o avo dele se chamava Giacomo Marian, os pais eram Angelo Zanatta e Maria Marian, meu bisavo era o pupilo de Dom Moretti.
[21:11:03] paulozanatta diz :olha aí vocês sabem bastente coisa
[21:12:52] ZANATTA diz :Pois é mas seria interessante saber que o ramo da minha familia também estivesse no Rio Grande do sul, em Criciuma em Santa Catarina e pelo resto deste grande pais.
[21:13:25] paulozanatta que beleza conhecer as nossas raízes.

Nenhum comentário: