segunda-feira, 6 de outubro de 2008

FAMÍLIA ZANATTA (Mário Lúcio Zanatta)

Família Zanatta
Mario Lucio Zanatta
para mim mostrar detalhes 13:44 (5 horas atrás) Responder


Querido amigo, Frei Paulo.

Desculpa a demora para me comunicar contigo, mas é que estava esperando oportundidade para colher informações sobre minha família.
Descobri que um primo de meu pai (Abilio Zanatta), que se chama (Gentil Zanatta), possui anotações de parentes, desde que vieram da Itália, no ano de 1.889.
Fiquei de quando for pra Arapongas (moro em Londrina), ir até a casa dele, que me fornecerá uma lista, a qual lhe enviarei oportunamente.
Só posso lhe adiantar que toda a minha família é oriunda das cidades de Itápolis, Braúna e Borborema todas do interior de SP.
Este primo de meu pai, disse que todos nós somos parentes, se não daqui, lá da Itália.
Gostaria de receber informação sobre uma missa que me parece que é rezada todo fim de ano, especial e com a participação de integrantes desta comunidade "ZANATTA". Me parece que também é feito uma confraternização. Se souber disto, favor me deixe a par, pois me interesso neste grande evento.
Me desculpe mais uma vez, é que sou advogado aqui em Londrina e tenho uma vida bastante corrida, daí, geralmente quando tenho um tempinho, quero distância do computador rsss.
Um grande abraço.
De seu parente e amigo.
Mario Lucio Zanatta.
Londrina Pr,

2 comentários:

Unknown disse...

Sou de Itápolis minha família é Zanatta, meu vô se chamava Valentim Zanatta e minha vó Mafalda Rossi,tiveram 6 filhos Vandalice,Valdiria(Dida),Vania (minha mãe),Valdete(Dete),Vanderleia(Léi),Valcenira,Valdeir(Dei),Valsoir(soí) e Valdir(Nim),será que somos parentes?

Gessiane disse...

Ola! gostaria de saber se o senhor tem alguns documentos de Cristovan ( Christophoro) Zanatta