terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Familia zanatta Taufer Boscari, Stefani

Data:
Sun, 10 Feb 2008 15:27:23 +0000 [10/02/08 13:27:23 BRST]
De:
Indianara Zandoná Boscari
Para:
paulo fioravante zanatta
Assunto:
RE: comunicação
Parte(s):
Baixar todos anexos (em arquivo .zip)
Cabeçalhos:
Exibir Todos os Cabeçalhos

Partes alternativas para esta seção:

sem nome
[text/html]
1.22 KB



Olá Frei Paulo!Tudo bem?Andei olhando a pagina da familia Zanatta, temos muitos parentes em comum, principalmente a familia Taufer, filhos de Catarina Boscari, tia Catarina , era assim que eu a chamava.Apesar de morar no Paraná estou sempre em contato com os parentes de Carlos Barbosa.Procurei sobre a familia Stefani mas não encontrei muita coisa, em 2000 quando fui no encontro da familia Stefani disseram q estariam fazendo um site com a árvore genealogica, não sei se isso se concretizou.Um grande abraçoIndianara

5 comentários:

S.Aristides disse...

Sou Taufer e moro em Caxias do Sul onde existem muitos Taufer nascidos no interior de Caxias do Sul, mais precisamente erm Loreto e Conceição.Meu bisavô e avô vieram da norte da Itália, da região do Trento e da localidade de Fiera de Primiero. Se tiverem inform ações de Taufer que vieram desta localidade, por favor informem.

Unknown disse...

Sou Tauffer e moro no Espirito Santo, meus bisavos vieram de Canal San Bovo, Trento, muito próximo a Fiera de Primiero. Seus nomes eram Matteo Taufer e Maddalena Sperandio. Os pais de Matteo eram Michele e Maria Taufer. Meu email:ltauffer@hotmail.com
abs

Unknown disse...

Meu nome é George Luiz de Castro Taufer - nasci em Novo Hamburgo, meu pai Humberto Dionizio Taufer, nasceu em Macachin\Argentina, meu avô, Antonio Taufer - casado com minha avó Maria Piccoli Taufer vieram da Itália - região de Trento \ Fiere - estou montando a árvore genealógica, no site: meusparentes.com.br - se voces quiserem podemos trocar informações .

Paulo Taufer disse...

Sou TAUFER E MORO EM PASSO FUNDO RS, MEUS BISAVÓS TBÉM VIERAM DA ITALIA CHAMAVAM-SE CANDIDO TAUFER E ROSINA TREVISAN TAUFER.
paulo.taufer@hotmail.com

Unknown disse...

Meu nome é George Taufer, meus avós Antonio e Maria Taufer, meus Bisavos Leonardo e Marieta Taufer
- quem se interessar, pode entrar no site: meusparentes.com.br- onde montei nossa arvore genealogica - todos são de Cavalese Trentino \ Fiera di Primero - se não conseguirem entrar, me mande u email - gtaufer@termoplastico.com.br que faço um convite dentro do site, para que possam ver nossos antepassados - no final deste ano 2009 - vou com minha familia para Cavalese\Fiera di Primero.
um abraço a todos,
George taufer