terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Informações da Família Bertè

Assunto:
INFORMAÇÕES SOBRE A FAMILIA BERTÉ
De:
maria divina candida candida <
strAux ='maria divina candida candida ';
nome = strAux.substring(0,strAux.indexOf("
Adicionar ao catálogo pessoal >
Enviada em:
Sex 04/01/2008 22:22
Para:
pzanatta@capuchinhosrs.org.br
Assunto:
INFORMAÇÕES SOBRE A FAMILIA BERTÉ
De:
maria divina candida candida <
strAux ='maria divina candida candida ';
nome = strAux.substring(0,strAux.indexOf("
Adicionar ao catálogo pessoal >
Enviada em:
Sex 04/01/2008 22:22
Para:
pzanatta@capuchinhosrs.org.br
.hmmessage P
{
margin:0px;
padding:0px
}
body.hmmessage
{
FONT-SIZE: 10pt;
FONT-FAMILY:Tahoma
}
Pe ZANATTA, ESTOU MONTANDO A ÁRVORE GENEALÓGICA DE LEIDE MARIA CRISTOFOLI, FILHA DE VALENTIM CRISTOFOLI E MARIA BERTÉ. ESTOU PESQUISANDO A FAMILIA BERTÉ, PARA REQUERIMENTO DE CIDADANIA ITALIANA. TENHO TODOS OS DOCUMENTOS BRASILEIROS (DE LAJEADO, NOVA BRÉSCIA, ARROIO DO MEIO E GARIBALDI), INCLUSIVE A CERTIDÃO DE CASAMENTO DE GIUSEPPE BERTÉ E MARIA PETERZINI, REALIZADO NO DIA 22 DE ABRIL DE 1882, NA PAROQUIA DE GARIBALDI, PORÉM, EM TRENTO, FORAM LOCALIZADOS DUAS CERTIDÕES DE BATISMO EM NOME DE GIUSEPPE BERTÉ, NASCIDOS NO MESMO ANO E CIDADE.GOSTARIA DE SABER SE A SUA DESCENDÊNCIA TAMBÉM É DE GIUSEPPE BERTÉ E CASO POSITIVO, SE TEM CONHECIMENTO DO NOME DOS PAIS DELE, POIS COM A FILIAÇÃO, TRENTO ME ENVIARA A CERTIDÃO CORRETA, DO GIUSEPPE BERTÉ, BISAVÔ DE MINHA CLIENTE. DESDE JÁ, AGRADEÇO. MARIA DIVINA

14 comentários:

Elisete Barcella Berté disse...

Bom dia!!
Tenho informações sobre o Giuseppe Berté,pois ele é irmão de meu bisavô Antonio Bertè.
Deseja saber quem são seus pais,tenho inclusive a data de nascimento dele sei também o nome dos avós de Giuseppe Bertè,estou fazendo um livro da FAMÍLIA BERTÈ,tenho parte da àrvore de Giuseppe Bertè,gostaria de trocar mais informações.
Sei onde está o batismo de Giuseppe Bertè,a cidadania vai só até 2010.

Elisete Barcella Berté disse...

Gostaria de conversar com esses BERTÈ,para terminar de montar minha àrvore.

Obrigado,família Bertè

Elisete Barcella Berté disse...

Boa noite família Bertè
Estou escrevendo pra vocês porque desejo ajudá-los.
Tenho toda a história da família BERTÈ,desde a Itália, só estou juntando agora informações para o meu livro dos BERTÈ,posso responder as dúvidas que vocês tem à respeito dos pais de Giuseppe Bertè,desde que possamos trocar informações da àrcore de Giuseppe que estou montando.
Não tenham receio de se comunicarem comigo.
Me chamo ELISETE BARCELLA BERTÈ, sou descendente de Antonio Bertè, irmão de Giuseppe.
Meu bisavô era de Nova Bréscia-RS
e-mail: barcellacittadinanza@bol.com.br

Unknown disse...

Oi, eu sou a Natália Berté sou da família também. Sou Berté por parte de pai meu pai se chamava Anônio Carlos Berté, mas ele faleceu de câncer em 2008, mas viveu 7 anos e isso ja foi uma enorme vitória graças a Deus ele viveu em completa felicidade e aprendeu muito também, nossa se eu fosse contar a história dele daria um livro hehe. Bom é isso, beijos!!

Livia Berté disse...

Olha tambem quero fazer a cidadania mais nao sei por onde começar

Unknown disse...

oie meu nono Guido Berté teve muitos irmãos, eu sei dos: Luiz Berté, Temo Berté, Lino Berté e João Berté...
meu nono Guido Berté se casou com Madalena Cristofoli, seus filhos são:
Elvira Berté, tem hoje 77anos.
José Berté, apelido Bepe.
Ana Berté Ewerling.
Catarina Berté Arioti.
Guirino Berté.
Quintilho Berté.
Rafael Berté.
Oreste Berté.
Etore Berté.
Artemio Berté.
e Germano Berté...

meu pai eh o Artemio Berté... 19/12/12

Unknown disse...

Espero ter ajudado
vc em seu livro

Unknown disse...

oi sou da família Berté também,o meu nono era o Selvino Arcisio Berté morador de Garibaldi que veio se mudar para Canoas, se o Artemio Berté mora em Garibaldi ele e tio da milha mãe Clarice Berté.Meu nome e Rafael Berté Assolini.

Elisete Barcella Berté disse...

Oi, Jose Adelar

Obrigado pelas informações, seriam
esses os pais de Guido?????

Giambattista Pietro Bertè e Giuseppina Armani

Desde já agradeço

Elisete Barcella Berté

Unknown disse...

Olá´meu nome é Wagner A. Berté, o nome do meu nono é Eugênio Berté, foi pracinha brasileiro na segunda guerra, nascido em 08/12/1920, meu email é berte10650@gmail.com

Unknown disse...

Olá´meu nome é Wagner A. Berté, o nome do meu nono é Eugênio Berté, foi pracinha brasileiro na segunda guerra, nascido em 08/12/1920, meu email é berte10650@gmail.com

Unknown disse...

Oiii, já é um bom tempo que fizeste essa postagem. Sou filha do José Berte. Também estou a procura de parentes

anonimo disse...

Por favor vc sb me informar da família do Valentim Cristofoli estou a procura Valentin ajudou a construir a igreja de pinheiros nova Brescia aguardo resposta ellyyoshi@icloud.com

Unknown disse...

Meu nome é ivania BERTÉ filha de Artêmio BERTÉ nascido em 1929 na cidade de Garibaldi, casado com Irene Waimer BERTÉ. Moravam em xaxim município de lajeado. Gostaria de saber minha árvore genealógica. Obrigado.