terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Maria Zanatta e Antônio Pavan

Data:
Sat, 17 Nov 2007 07:54:21 -0800 (PST) [17/11/07 13:54:21 BRST]
De:
Ana Paula Costacurta
Para:
zanattap@terra.com.br, pftta@hotmail.com, pzanatta@capuchinhosrs.org.br
Assunto:
Informações sobre a familia Zannata
Parte(s):
Baixar todos anexos (em arquivo .zip)
Cabeçalhos:
Exibir Todos os Cabeçalhos

Partes alternativas para esta seção:

sem nome
[text/html]
1.10 KB



Estou a procura de informações sobre Maria Zanatta, chegou no brasil em 1988 com dois filhos: Elias e Genoveffa. Casada com Antonio Pavan foram para Bento Gonçalvez/RS. A data que estamos a procura é o ano de casamento na italia em Arcade/Treviso e a data de nascimento de seu treceiro filho Gervasio Pavan.Obrigado,Ana Paula Costacurta

Um comentário:

Unknown disse...

Oi, tudo bem?
Tudo indica que somos parentes...
Eu sou descendente de Liberale Pavan (meu bisavô), que era filho de Maria Zanatta e Antonio Pavan, logo, irmão de Gervásio.
Você já conseguiu as informações acerca de Maria Zanatta e Antonio Pavan? (onde e quando nasceram e casaram?)
Encontrei as certidões do Liberale nos registros civis de Putinga/RS e Anta Gorda/RS.
O óbito de Antonio, também está registrado em Putinga/RS. Talvez você consiga as do Gervasio em algum desses cartórios.
Para mim falta apenas a certidão de nascimento e de casamento do Antonio, que ainda não encontrei, agradeço se você souber qualquer informação que possa me ajudar.

Segue meu e-mail para contato: fabi_potrich@hotmail.com

Att. Fabíola.